quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor amor


Às vezes é difícil viver como se fosse perder a noção de que seu mundo é miniatura como uma cidade de brinquedo.


Mais sempre é possível viver como se fosse um eterno sonhador, com sonhos vivenciados em uma realidade recíproca como um anjo sem aureola que caiu do céu com uma das asas quebrada e esfarelada pelo destino traidor que seguimos no dia-dia.

Você já amou tanto em alguém que não viveu em função de si, mais de quem se ama?

Acho que ás vezes viver em função de quem se ama é melhor que viver em função de si, pois você sai da sua rotina cansativa de ver as mesmas cores, os mesmos rostos, o mesmo ódio diário.

Pense em alguém perfeito para si neste momento, apenas feche os olhos e pense!

Pois então, esse alguém que amo, é mais perfeito pra mim, do que a pessoa que você pensou é para você, talvez você ache isso loucura, mais é a pura verdade.

Ás vezes eu acho que sou mentira e verdade ao mesmo tempo, sou solução e problema no mesmo coração, ou quem sabe, seja tudo ou nada...

Mais ao lado dela, sou tudo que nunca imaginaria que fosse que seria.

Pois ela me completa a cada manhã, como se cada manha firmasse a eternidade prolongada e esticada de momentos que nem consegui ainda vivenciar por mim.

Desde que me conheço como alguém, ainda não encontrei alguém assim, como você, alguém que fizesse que cada palavra minha existisse um sentido diferente, e fazer com que as minhas ações não sejam em vão.

Queria sentir de novo os batimentos do seu coração no meu ouvido, admirar seu sorriso tímido, convincente e inocente como uma criança que não engatinha mais e caminha com dificuldade mais caminha com os próprios pés.

Queria me afogar nos teus abraços, mergulhar nos seus cabelos longos e cacheados, abraçar você, sentir cada milímetro do seu corpo perfeito em minhas mãos.

Ás vezes é impossível viver sem te amar, mais o mais impossível é amar sem viver por você.

Tuas palavras lúcidas são umas sinfonias melódicas pros meus ouvidos, o eco da sua respiração, arrepia-me dos pés ao último fio de cabelo.

Impossível o nosso amor?

Impossível seria viver sem dizer que existe possibilidade de realidade nos nossos corações palpitando no mesmo ritmo.

Seria por vida, um instante mais noturno na manhã que meus olhos voltam aos teus.

Talvez a água salgada do mar corresponda, a minha curiosidade do doce da tua boca.

Quero ver nossas pegadas na areia fofa de qualquer oceano, quero ver teus cabelos balançarem ao longo da velocidade do vento, quero ver tua pele arrepiar com o frio intenso de uma noite escura de lua cheia rente ao mar.

Quero você só pra mim, independente do que for dissimulado aos nossos destinos, que o mundo diga que é impossível ficarmos juntos, quanto mais o mundo diz isso, mais meu coração pensa ao contrário do que a voz do mundo ecoa em nossas mentes semelhantes.

Minha mente insana invade teu coração repleto de densidade, nossa realidade é um futuro que livro nenhum tem capacidade de resumir mais nossa vida e tudo que vivemos, apenas se resume em uma simples palavra...


talvez esta cartinha lhe tenha pego de surpresa, mas não se preocupe, pois tudo está bem e em ordem, exatamente como os virginianos gostam! No entanto, senti saudades, e é por isso que resolvi mandar-lhe este bilhete, dizendo o quanto eu te admiro e gosto de você!


Sim, estou com saudades. Com saudades do seu semblante tranqüilo, dos seus gestos medidos, do seu ar meigo e doce. Estou com saudade da sua inteligência afinada, dos seus comentários críticos mas recheados de bom senso e justiça. Estou com saudades de poder dizer que gosto de você de uma maneira que não lhe pareça "melosa" ou sentimental demais, pois sei que você não gosta destes exageros.

Por isso este bilhetinho, para não incomodar demais o seu jeito sereno de encarar a vida e o cotidiano, para não te constranger proferindo palavras que pudessem soar doces demais para os seus ouvidos, afinal, lidas as palavras parecem mais austeras, não é mesmo?

de qualquer maneira, saiba que eugosto muito de você e sinto-me extremamente feliz quando você está por perto. Muito feliz mesmo!



Carinhosamente,


A M O R !



Nenhum comentário: