quarta-feira, 16 de março de 2011

A penas duas coisas na vida valem a pena.


A penas duas coisas na vida valem a pena.


Viver além do amor.

E amar além de viver.



Querido Roberto,




glorioso Roberto! Você sabia, meu querido, que o seu nome significa "famoso pela glória"? Pois é isso mesmo. E como a glória é a fama adquirida por ações extraordinárias, feitos heróicos, grandes serviços prestados à humanidade, às letras, às ciências, etc, eu não posso deixar de prestar atenção a cada um dos seus gestos, a cada uma das suas palavras, a cada uma das suas atitudes.

Roberto, você é lindo e tem um nome lindo! A origem é germânica: "Hrod-berth", mas seu nome é utilizado em todas as partes do mundo e, por ser tão belo e sonoro, você tem muitos xarás! Também gosto dos apelidos que dele derivam: Bob, Rob, Beto, Bebeto, Robin...

Meu querido e glorioso, saiba que eu te admiro em tudo e que estou sempre pronta para aplaudi-lo, pois você, mais do que qualquer outra habilidade, é a pessoa mais competente para trazer alegria e glória ao meu coração!

Saiba que eu te amo demais, e todos os meus pensamentos são no sentido de que você seja sempre muito feliz!



Um beijo da sua,morena 

Nenhum comentário: