quarta-feira, 16 de março de 2011

Beijo Grego

Anilingua, também denominada anilingus, significa literalmente o intercurso da língua de alguém com o ânus de outro. Na prática, consiste em lamber e beijar o ânus, pela fruição em si ou como preliminar para o sexo anal, geralmente com o propósito de relaxar o esfíncter e propiciar uma melhor abertura do ânus. Este é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estimulo.

 
VOCÊ SABE O QUE É O “BEIJO GREGO”?


Quando Raquel Pacheco decidiu escrever um livro sobre suas

No caso de prática num homem, a forma de massagear intensa também pode ser utilizada, pela proximidade à raiz do pênis, para estimular o seu fluxo sanguíneo e consequentemente ereção.



Deve-se tomar muito cuidado ao praticar o anilingus, pois o ânus é uma região com inúmeras bactérias que podem causar doenças, por isso se a região anal não for muito bem lavada antes da prática, há riscos de doenças.


experiências como Bruna Surfistinha, eu morri de curiosidade e inventei que tinha que ter este livro. Ganhei e no fim das contas nem achei nada demais, mas entre uma página e outra, ela sempre mencionava o beijo grego. Contava que muitos clientes pediam o tal beijo, aliás, era bem comum. Então eu te pergunto, você sabe o que é o beijo grego? Nada mais é do que o beijo no ânus, aqui podemos incluir caricias e o tão mal falado fio-terra.


Sabemos bem que o ânus é cheio de terminações nervosas e por isso proporciona grande prazer, então muitas mulheres dizem que vale a pena deixar o tabu de lado e experimentar o sexo anal ou preliminares que envolvam esta área, que também pode proporcionar o mesmo prazer aos homens, embora ainda seja cercado de tabus.

Prática comum na Grécia antiga, quando os homens acreditavam que as mulheres eram apenas parideiras e por isso mantinham relações homossexuais, o beijo grego é associado ao homossexualismo, muitos acham que ao demonstrarem sentir prazer no ânus, estarão pondo em dúvida sua masculinidade. O que não tem fundamento, já que ser homossexual é sentir desejo pelo mesmo sexo e não sentir prazer com caricias no ânus. Para quem gosta, está é apenas mais uma, das tantas formas de proporcionar prazer ao outro.

A edição da revista Nova (abril) de janeiro traz algumas dicas para aquelas pessoas que querem experimentar, mas não sabem qual será a reação do parceiro.

Em primeiro lugar tenha bom senso, se tiver abertura para conversar com ele sobre isso, converse, senão, sonde, vá devagar, nada de ir direto ao ponto, estragar o momento e ainda começar uma discussão interminável.

Comece com o sexo oral, ai com a língua percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, conforme for se aproximando do ânus, verá se ele apresentará resistência ou não.

E claro, tal qual o sexo anal para as mulheres, a higiene é importante, até mesmo para tornar o momento mais confortável.

É bem complicado sair dando dicas assim quando estamos falando de um tabu, e que tabu, mas acredito que entre quatro paredes, desde que os dois estejam de acordo, não existe isso de “isso pode”, “isso não pode” ou “isso é nojento”, aliás, se o sexo for pensado e planejado demais, perde toda graça.

Mas quando contei para uma amiga que vi uma matéria sobre o beijo grego e abordaria o assunto, ela logo abriu um sorrisão de quem pratica e não vê problema algum nisso. E você, acha que está totalmente fora de cogitação? Já pensou no assunto?


Tipos de beijos








"Um beijo é uma lembrança agradável que duas cabeças pensam melhor que uma!" Quem não concorda comigo sobre essa afirmação? Um beijo de seu amante ou cônjuge pode levantar o seu espírito e fazer você se sentir maravilhosamente feliz mesmo quando está deprimido. Uma relação tem tudo a experimentar coisas novas para afastar o tédio e a monotonia, uma forma divertida de fazer isso é experimentar diferentes tipos de beijos. Pode levar seu relacionamento a um novo patamar e ambos serão felizes.





Mas atenção, sempre que for beijar cheque que seu hálito esteja perfeito e que você esteja pronta para transar, nunca se sabe o que pode vir depois de um beijo excitante.







Beijo Angelical

Um doce e confortável beijo, o beijo angelical é aquele em que você beija de leve seu parceiro na pálpebra ou mesmo junto aos olhos.





Beijo na bochecha

Este é o tipo mais preferido de beijo para um primeiro encontro. Ele dá o sinal amigável de "Eu realmente gosto de você" para a outra pessoa. Segure a cabeça do parceiro, firme, mas delicado, incline para frente e plante um beijo suspirado na bochecha.







Beijo borboleta

Um gesto fofo, você realmente não beija no beijo borboleta. Traga seus rostos próximos uns do outro e vibrem suas pálpebras uma com a outra. Naturalmente, este inicia o prazer e vai de você ir em frente e dar aquele beijo de “E o vento levou”!







Beijo congelado

Este definitivamente é um modo interessante de começar “o beijo”. Pegue um pequeno pedaço de gelo e o coloque na sua boca. Não engula! Gentilmente segure seu companheiro e o beije suavemente nos lábios. Passe a língua gelada nos lábios e lentamente vá até a orelha. Pegue o gelo da boca e passe no pescoço do companheiro. Aí amiga, se prepara, a noite já começou!





Beijo esquimó

Este é um dos mais bonitos. Traga seus rostos juntos e levemente esfreguem o nariz. É um gesto maravilhoso de amor que o seu parceiro vai adorar.







Beijo lobular

Como o nome sugere, você precisa dar um beijo e delicadamente chupar o lóbulo da orelha de seu parceiro. Tenha cuidado para não beliscar ou morder já que os lóbulos das orelhas são muito moles. Faça barulho suave gemido, mas não reclame, lembre-se, você está beijando as orelhas!





Beijo francês

Também conhecida como "Soul Kiss", o beijo francês é uma forma apaixonante de beijar. Comece com um beijo suave nos lábios e muito lentamente começar a explorar a boca do seu parceiro com sua língua.





Beijo de mão

Este deve ser feito preferencialmente pelo homem. Pegue a mão da companheira e a beije. Antes o homem se curvava ou se ajoelhava para executar este beijo.





Beijos frio e quente

Um beijo muito excitante, neste, você precisa colocar uma bebida fria em sua boca e diga ao seu parceiro para colocar uma bebida quente na dele. Prove a sensação das bocas e comece a beijar apaixonadamente. Você vai ficar com uma sensação maravilhosa depois deste beijo.







Beijo no pescoço

Este é um beijo muito sensual. Você precisa chegar até as costas do seu parceiro, abraçar e beijar suavemente a parte de trás do pescoço. Lentamente, vá para o lado, enquanto se beijam e comece a despi-lo.













Beijo de tigre

Por favor, evite o bafo do tigrão, sempre. Ele está de costas e você o ataca, subindo nele, fazendo ruído de prazer. Enquanto ele ainda tenta superar o choque agradável, você começa a mordiscar levemente e a beijar seu pescoço. Vai ser bem melhor se você estiver só de calcinha.







Beijo Grego

Para este beijo chegar ao máximo, você tem que ter certeza que seu marido tomou “aquele” banho, você pega um gel de sabor, aqueles que são vendidos nos sex shops, passa delicadamente no ânus dele, sem inserir dedos... e começa a acariciar com a boca e delicadamente com a língua, corra para as nádegas e coxas, mulheres esta é uma receita maravilhosa, mas atenção se você quer que teu homem dure muito tempo dê este beijo, porque ele se excita e goza muito rápido.

Nenhum comentário: