quarta-feira, 16 de março de 2011

FOI NOS TEUS OLHOS

Vejo cada segundo como se eles se arrastassem por uma eternidade que desaba sobre as minhas costas.


Não vejo futuro, desde que seja ao teu lado, não vejo passado, desde que seja vivido com você.

Ainda posso encontrar tudo que queria ver.

Ainda posso viver tudo que queria viver.

Ainda posso sofrer, ou quem sabe do seu lado, possa ser feliz pelo resto de tempo que me sobre.

Minha vontade é sumir do mundo, e levar você comigo, olhar cada caminho como se fosse o ultimo e o primeiro, e te amar a cada dia como se fosse a primeira vez que nós nos encontramos.

Somos um só, ou quem sabe somos apenas dois corações que pulsam no mesmo ritmo, no mesmo momento!

Cada sorriso, cada lágrima sua, existe um pouco de mim, e cada pedaço de mim, existe tudo de você.

Você se encontra tão distante, e tão perto de mim, que parece que todas as manhãs são vividas por uma eternidade.

O tempo nos para, e nós paramos o tempo.

Sou o seu cobertor nos dias mais congelados de inverno.

Ou quem sabe seja o frio que encobre teu delicado corpo nos dias mais ensolarados de verão.

Ás vezes queria ser você só para saber como é ser a pessoa mais amada por mim em todo esse mundo.

Mais de qualquer forma vejo você com olhos de uma criança, uma criança eterna, que te faz sorrir, que te faz chorar, que te faz dormir todas as noites quando você fecha os olhos e viaja em um mundo onde nem os amantes do desejo podem ir.

Queria dividir meu tempo e viver cada hora nas lágrimas tuas, até que na rua eu possa ser levado pelo vento, que invade tuas narinas, e faz você perceber meu perfume.

Feliz da humanidade se tivesse a metade de tempo que temos, infeliz da humanidade se retirar você de mim, afinal, travaria uma guerra com o resto do mundo pelo bem mais precioso que tenho.

Fui viver em mares, em ondas, em centenas de lugares, mais só em você encontrei o que a minha vida chama de amor!

Só sou eu e você no mundo, e mais ninguém, me leve pro teu peito, e me faça enxergar toda verdade, dizem que o pra sempre não existe, mais foi nos seus olhos que encontrei a eternidade.



Dedicado a uma pessoa muito especial!

Amo você!



Nenhum comentário: